terça-feira, 3 de novembro de 2009

Meu alguém...


Desejo para me desejar e para ser minha...
Alguém que seja forte, mas frágil, sensual, arrebatadora, que me deseje mais que qualquer coisa, que me tenha em suas mãos e em seu coração, que goste de meus defeitos e que conviva bem com minhas qualidades, que queira se ariscar mesmo que isso signifique se perder, e que se perdendo se encontre em mim, em meus seios, em meu corpo, em minhas fantasias, em minhas palavras...
Que sinta minha falta, e que por isso não possa viver longe de mim por mais de 10hs, que goste do meu cheiro, dos meus beijos e que outros beijos não lhe caibam na boca, que seja a calmaria, mas também a tempestade, que saiba ser criança, adolescente, adulta e ancião, que tenha peso, atitude, coragem, que seja um Vulcão e derrame sobre mim seu amor, que seja o Sol a se banhar em meu mar, que se deixe ser levada e banhada por minhas ondas de amor, de prazer e de desejos, que seja a música que diz tudo e troca juras de amor, fios de fantasias e delírios que seja meu masculino e eu seu feminino!!!


Nenhum comentário: