quinta-feira, 4 de março de 2010

Usuária sim, e porque não???



Muitas vezes vestimos a roupa de vitimas, e deixamos de viver o lado de algozes da situação, mas sei lá...pensando bem, não somos nem uma nem outra coisa, somos usuários ativos ou passivos da vida e de tudo que ela trás junto, e eu não entendo isso como ruim, acho isso ótimo, porque sou dona do meu nariz, adulta vacinada e só faço o que me da prazer, me dei este direito, e sofrer não me dá prazer, ser vitima não me dá prazer, ser usada não me dá prazer, ser objeto de prazer isso sim me dá prazer, seduzir, encantar, viver, sentir,, conduzir minha vida, meus desejos e sonhos, isso me dá prazer, olhar para trás e saber que fui sincera e verdadeira comigo, com os meus sentimentos e com os outros me dá prazer, crer e ajudar nas pessoas me dá prazer, ter fé em Deus e na Deusa me dá prazer, olhar para o futuro e ter esperança de que seja cada dia melhor me dá prazer, ferir o outro não me da prazer, ver as pessoas felizes e amadas me dá prazer, compartilhar, trabalhar e estudar me dá prazer,
Pedir perdão me dá prazer, saber que a experiência valeu me dá prazer, e eu escolho ser feliz, ter prazer e dar prazer, eu escolho ser usuária e não usada, escolho comandar minha vida e dirigir meus passos, escolho ser forte sem perder a fragilidade, eu escolho ver o outro feliz, eu escolho encantar...Eu sou uma usuária consciente e convicta!!!

Nenhum comentário: