quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coração lilás...

Quero viajar na leveza do seu ser, me perder na sua boca, me encontrar nos seus braços, pintar de lilás seu coração, fazer dele minha casa, minha morada. Torná-la forte para abrigar minhas fraquezas, transformá-la no tudo que consome meu nada... Dar o que não tenho e encontrar o que só eu tenho, arrepiar sua pele, mas despertar sua sagacidade, ser a mesma na diversidade de sua criatividade, deixá-la pronta quando ainda nem comecei, e terminar assim que desfalecer. Usar meus olhos para falar o que minha alma cala, e saber que seus lábios ouvem e seus olhos não calam...Tocar com a ponta de meus cabelos todas as fibras de seu corpo, desperta-la para o fogo do desejo e ainda assim ser importante ao seu lado, andar ao luar, amar ao sol, dar o meu melhor mesmo que ele não seja o melhor, e ver que combina perfeitamente com o seu melhor...

Nenhum comentário: