quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010



Pois é...
Nossa...quanta coisa que fiz de errado, de mal feito, de feito mal...
Se fosse possível voltar faria tudo de novo, porque cada um é como é!!!
Porém daqui para frente a história é outra, e não vou mais me permitir fazer coisas erradas, e mal feitas...
Porém devo admitir que com estas cresci muito, aprendi ainda mais, e por conta delas e do sofrimento que elas me causaram é que mudei, e mudei...junto com a mudança novas oportunidades, novas pessoas, novas amizades, novas alegrias, novas esperanças, também novas dores...rsrsrs inevitável, mas na balança o bom ganhou de longe.
Sou grata ao Universo, a Deusa a Deus a Jesus meus mentores, meus ciganos, meus Orixás e a todo o cosmo pelas experiências e oportunidades, sou feliz e quero ver feliz quem andar comigo!!
Aproveito para pedir PERDÃO a todos que maltratei, que destratei que ofendi que incomodei que não respeitei que não vi...
Que possamos ter um ANO NOVO de REALIZAÇÕES, CONCRETIZAÇÔES e FELICIDADES!!!

Nenhum comentário: