quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal

Acho esta época do Ano uma grande mentira...as pessoas se xingam e se maltratam o ano todo, mentem, brigam e até se maldizem e nesta noite se beijam e tudo esta certo e por dentro estão pensando longe...... que coisa feia né??? E quem é que se lembra do porque de estarmos comemorando o Natal? Tenho estado fora da realidade faz muito tempo, buscando o que não existe, e deixando de dar valor ao que existe e esta bem do meu lado.
Eu não era assim...já comemorei muito o Natal, e era muito feliz, tinha uma ceia modesta e muito abençoada, e muita oração, agradecimentos e felicidade nos olhos e nos pensamentos, era verdadeiramente feliz...
Então quero hoje agradecer a você Vera Sette por todos os Natais que passei ao seu lado, foram os melhores de toda minha vida, os melhores por serem verdadeiros, e voltados para o verdadeiro Espírito de Natal, lógico que ver o Tainan abrir todos os presentes na manhã do dia 25 também era muito bom...ao senhor também Pai Moraes, que dai do Céu o senhor possa receber minhas vibrações de amor.

Obrigada Vera e Feliz Natal.
Beijos na sua alma!!!!

E quanto a mim, estou forte e vou estar mais e mais, vou viver dando amor a quem esta ao meu lado e dentro de mim, que me ama e me quer bem, buscar a alegria de ser uma filha de Deus e da Deusa e transmitir amor, paz e esperança a Todos que andarem comigo, tentando fazer de todos os dias o dia de Natal!!!

FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário: